Domingo, 26 de Fevereiro de 2017 - 16:10 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

ACIDENTE NO CARNAVAL: TRIO DO PSIRICO PASSA POR CIMA DA PERNA DE CORDEIRO - IMAGEM FORTE

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).


Imprimir página

Salvador - Um acidente com um dos cordeiros do bloco Inter fez Márcio Victor parar o trio durante o desfile do Psirico na tarde deste domingo (26). O cantor pediu a compreensão dos foliões, e informou que o cordeiro estava sendo levado pelos socorristas, depois voltou a animar o público no circuito Osmar (Campo Grande).

"Atenção galera, a gente teve um pequeno acidente aqui do lado, que já está sendo resolvido. Pequeno acidente aqui, com um de nossos cordeiros, que já está sendo levado pelos socorristas, e está tudo certo Graças a Deus",disse Márcio Victor.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O cantor reforçou que estava tudo resolvido, e citou as oportunidades de emprego geradas no carnaval. "Graças a Deus está tudo em paz, espero que a gente consiga trazer mais e mais oportunidades a todos, e quando acontecer essas coisas, que Deus abençoe", finalizou.

O cordeiro foi identificado como Luiz Roberto de Araújo, de 59 anos, sofreu fratura exposta na perna. O G1 entrou em contato com a assessoria da banda Psirico, mas foi informada de que não havia detalhes sobre o acidente sofrido pelo cordeiro, nem o estado de saúde dele. Segundo o site reconcavonews, a foto abaixo mostra como ficou a perna da vítima.

Fonte: 5.varela/g1

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias