Quinta-Feira, 22 de Março de 2018 - 18:16 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

ACIDENTE DE TRABALHO: TRABALHADOR SANGRA ATÉ MORRER APÓS ACIDENTE CORTANDO CORRENTE DE MOTO EM RO

A Polícia Técnico-Científica (POLITEC), foi acionada e ao comparecer no local, realizou a perícia. Em seguida, liberou o corpo à Funerária Cristo Redentor.


Imprimir página

Rio Crespo, RO - Por volta das 21 horas, desta quarta-feira 21/03, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma fazenda na área rural de Rio Crespo, para atender uma ocorrência de acidente de trabalho.

Em contato com a esposa da vítima Paulo Ferreira Pessoa de 52 anos, a mesma informou que o marido precisava cortar a corrente da motocicleta e para isso estava usando uma lixadeira elétrica. Após alguns minutos, a esposa ouviu um grito, e ao verificar, percebeu que Paulo estava com um grande corte na perna, provavelmente causado pelo disco da lixadeira.

A mulher ainda tentou socorrer o trabalhador, mas este estava muito fraco devido ao sangramento e veio a óbito rapidamente. A Polícia Técnico-Científica (POLITEC), foi acionada e ao comparecer no local, realizou a perícia. Em seguida, liberou o corpo à Funerária Cristo Redentor.

O Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes.

Fonte: 010 - ariquemes 190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias