Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018 - 18:01 (Cultura)

L
LIVRE

AÇÃO SOCIAL: CHAPÉUS DA BANDA DO VAI QUEM QUER TROCADOS POR ALIMENTOS ACABARAM

“Todo o alimento arrecadado será destinado a instituição sem fins lucrativos”, disse a presidente anunciando que está colocando agora, também em troca de alimentos, copos com a marca da BVQQ.


Imprimir página

Os chapéus disponibilizados pela Banda do Vai Quem Quer em troca de alimentos não perecíveis  já encerraram. A informação foi da presidente da Banda, Siça Andrade. A fila de foliões começou já na madrugada desta sexta-feira, em frente a sede da banda, na avenida Joaquim Nabuco. Foram duas mil unidades de chapéus estilizados da BVQQ. “Todo o alimento arrecadado será destinado a instituição sem fins lucrativos”, disse a presidente anunciando que está colocando agora, também em troca de alimentos, copos com a marca da BVQQ.

“Estamos muito felizes com nossa ação social. É uma forma de demonstrar que nós da diretoria da BVQQ, além de trazer alegria para os foliões, também nos preocupamos em ajudar o próximo com a realização de ações sociais”, destacou Andrade.

Sede abre no sábado

Aos foliões que não tiveram tempo ainda de comprar as camisas da BVQQ, que dão acesso ao cordão de isolamento do maior bloco de Carnaval de rua da região Norte, a Siça Andrade avisa que a sede da Banda, localizada na avenida Joaquim Nabuco, entre CVarlos Gomes e Dom Pedro ii, vai estar funcionando a partir das 8h. A unidade da camisa custa R$50, e pode ser comprada também na Loja Real ( ao lado da Casa do Camarão, na avenida 7 de4 Setembro e lojas Carpi Bijuterias do Aeroporto, Centro e zona Leste.

Fonte: 010 - Yalle Dantas- Comunicação BVQQ

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias