Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2017 - 16:47 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

ABSURDO: JOVEM DE 18 ANOS ARREMESSA CADEIRA EM PROFESSORA NA SALA DE AULA

Caso ocorreu no Centro Educacional 2 de Taguatinga. A mulher foi atingida por aluno da turma de Educação de Jovens e Adultos (EJA)


Imprimir página

DF - Uma professora de 46 anos ficou ferida após um aluno da turma de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Centro Educacional 2 de Taguatinga, o Centrão, arremessar uma cadeira nela. O caso ocorreu nesta quinta-feira (19/10).

Segundo informações da Polícia Civil, o rapaz de 18 anos teria se irritado após receber a suspensão por um desentendimento em sala de aula. A medida foi tomada por ele ter se recusado a tirar o boné da cabeça, contrariando as normas da escola.

Diante do descumprimento, ele foi chamado à direção. Minutos depois, voltou à sala, arremessou o móvel na educadora, ameaçou-a dizendo que iria “acertar contas” com ela e fugiu.

A professora sofreu ferimentos leves e recebeu dois dias de atestado médico. Ela registrou um boletim de ocorrência e o caso vai ser investigado pela 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

Esta não seria a primeira vez que o aluno se envolve em confusão este semestre. Ele já havia sido suspenso no colégio outras duas vezes. A Secretaria de Educação informou que irá instaurar um processo administrativo disciplinar para apurar os fatos.

 

.

Fonte: metropoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias