Domingo, 11 de Fevereiro de 2018 - 20:19 (Colaboradores)

L
LIVRE

ABERTURA OFICIAL DO CARNAVAL DE PORTO VELHO

Muita gente fantasiada e de bom humor fazendo a diferença. brincando, dançando e se divertindo ao som de musicas carnavalescas e belas marchinhas.


Imprimir página

Sem a presença do prefeito e de seus babas ovos, sexta-feira no Bar do Vasco um baile de carnaval para o nosso povo, Maria Das Chaves abriu às portas para essa folia. 

Maria Luíza da Silva (Maria Das Chaves), artista plastica e atriz, vem sempre às nossas festas animando e interpretando personagens das comemorações em Porto Velho, dezenas de foliões lotaram o Bar que fica na Av,: Marechal Deodoro fazendo daquele momento algo diferente e muito divertido. 

Muita gente fantasiada e de bom humor fazendo a diferença. brincando, dançando e se divertindo ao som de musicas carnavalescas e belas marchinhas. 

Ao som de Nilson do Cavaco e Banda o coro comeu até 01:00 h. 

Vale  ressaltar que nunca houve ou vai haver intervenções, doações ou dinheiro sujo de políticos e corja de babas ovos, tem sim a vontade do povo que faz a diferença em nosso dia a dia em nossa abandonada Porto Velho. 

Vamos de carnaval, vem ai desfiles de bandas, blocos carnavalescos e escolas de samba para suprir essa carência cultural que vivemos gestão após gestão. 

O cabra faz caridade com o chapéu dos outros, doando rios de dinheiros, enquanto nas UPAS não temos um analgésico para a dor de cabeça causada por um prefeito, que não está nem aí para a nossa população.

Vamos Que Vamos.

Fonte: ChicãoPvh/NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias