Terça-Feira, 22 de Dezembro de 2015 - 17:29 (Colaboradores)

L
LIVRE

A TÉCNICA QUE MUDOU O MEU OLHAR!

Mas toda essa minha situação mudou quando há quase 2 anos eu conheci a Andréia Castilhos e o trabalho que ela desenvolve.


Imprimir página

Amorinhasssss…. tudo bem????

Estou hoje aqui para falar sobre um assunto que além de já ter falado no blog antes (página antiga) ainda revolucionou a minha vida… kkkkk

Quem me conhece desde que eu era pequenininha lá em Barbacena (não foi piada viu?) sabe que eu sempre tive uma sobrancelha reta e fina, com poucos fios. Depois da adolescência, fase que a gente quer desbravar o mundo e experimentar novas coisas, acabei mexendo nelas e aí já viu… Foi nessa vibe que um dia eu consegui piorar a situação das minhas sobrancelhas. Resultado: Elas estavam  destruídas e muito, muito finas…

Mas toda essa minha situação mudou quando há quase 2 anos eu conheci a Andréia Castilhos e o trabalho que ela desenvolve. Tive o imenso prazer de conhecer essa profissional de excelência e quando eu resolvi fazer pela primeira vez a micropigmentação. Na época eu me lembro que o resultado superou tanto as minhas expectativas que quando eu postei no blog fez o maior sucesso…Sucesso que até hoje gera resultado…rs

Então… essa semana passada eu voltei com ela para refazer (sim, ela dura de 1 a 2 anos, dependendo da pele da pessoa). Eu fiquei relutando pra voltar porque me lembro dar dor que senti na primeira vez que realizei o procedimento (na época o procedimento era novo… e estava chegando aqui na city).

Tomei coragem e fui. Gente. Sério mesmo… Não poderia deixar de fazer um post aqui falando deste procedimento sabe por quê? Quase não senti dor.  Ela já havia me falado que não estava mais como antes, que a técnica havia mudado e tals… mas só acreditei mesmo quando eu deitei na maca e ela começou a realizar o procedimento. Na verdade, eu fui depois que uma amiga aqui do meu trabalho (que quase não tinha sobrancelha… kkk) foi até a Andréia depois que eu  insistentemente indiquei  o procedimento a ela e chegou me dizendo que não tinha sentido dor não… Realmente, eu não havia acreditado, até eu ir até lá e páaaaa! Fiz a micro novamente!!! kkk

Genteeee… não dói quase nada… Há um incômodo sim, claro, mas nada comparado ao método anterior. Super amei e ficou super natural! A Déia arrasa!!! Olha como ficou a minha:

Gostou??? Se você entrar no perfil dela no facebook vai poder conferir as transformações… impressionante!!! Ah, e só para lembrar, ela redesenha a sua sobrancelha de acordo com o seu rosto… nada de viajar nos formas e modelos…viu?

Quem quiser entrar em contato, só ligar no: 69-93410581 (whatsapp).

Eu super recomendo. Ela deu vida ao meu rosto e olhar… Digo e repito: Pintar as sobrancelhas? Nunca mais!

Beijocas e até  meninas!!!

 

Fonte: Renata Vannier

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias