Quarta-Feira, 05 de Dezembro de 2012 - 15:52 (Colaboradores)

A SAGA DA BARRA, POR JULLY CENI

“Meninasmulecasdanadas”, atenção por que hoje eu estou com a corda toda!


Imprimir página

Sim senhoras, eu vou falar tudo e mais um pouco por que ainda estou danada da vida com o que aconteceu comigo!

Eu fui convidada pra uma festa belíssima de um amigo meu que é decorador suuuper conhecido na cidade, o tema foi Marked Ball, ou seja, tínhamos de ir mascarados, bem bacana!

Começou aquele furdunço de, com que roupa eu vou, ai meu Deus, minha mascara tem de ser a mais bonita, enfim, o drama tinha “startado”!

E como tenho trabalhado horrores ultimamente, acabei deixando tudo literalmente pra ultima hora. Presente do aniversariante, máscaras, minha e do namorado, look, cabelo, make... TUDO mesmo! Mas acabou tudo dando certo com a exceção de que o principal sabe a cereja do bolo foi brutalmente assassinada!

Encontrei o look BAPHO numa loja do shopping e na hora da compra a moça disse as palavrinhas mágicas: - Não se preocupa Jully, entrego a barra feita em 30 minutos!  Nossa foi o meu deleite, pensei, estou vivendo numa metrópole, todos os serviços funcionam, olha que comodidade! Amei, fui tomar um cafezinho, olhar umas vitrines, fazendo hora mesmo, pra voltar e pegar a minha calça. Em meia hora como o combinado voltei na loja e a calça estava com a barra feita, tirei da sacola, olhei se estava bem feitinha e sai correndo. GRANDE ERRO!

O modelo da calça é aquele que as “it girls” estão usando o nome é FLARE, aquela que cobre todo o pé, bem no chão mesmo, pois é, a moça até me alertou sobre isso, tirou a medida bem no chão....chegando em casa, corro, banho, make, cabelo...e a roupa, quando eu coloco a calça o desespero! Uma barra maior que a outra, GROTESCAMENTE! Meu chão literalmente caiu! Poxa vida! Até eu achar outro sapato que pudesse não ser tão alto, que disfarçasse o indisfarçável, já tinha ficado com dor de barriga, mal humorada, o clima de festa já tinha ido por água a baixo! Não posso deixar de dizer que ao chegar no evento, o clima tomou conta e foi tudo muito bacana, a festa estava linda e ao lado dos amigos tudo fica bom não é verdade?! 

Bom, então menininhas e menininhos, barra de calça, vestido o qualquer alteração que vc fizer, por favor, VISTA a peça e confira se o serviço foi bem feito! No meu caso, vou fazer como as mulheres que fazem cirurgia plástica que dá errado, elas nunca refazem com o mesmo cirurgião, ou seja, vou concertar a MELECA em outra costureira de minha confiança!

Beijo babys!

Fonte: Jully Ceni

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias