Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2017 - 15:18 (Geral)

L
LIVRE

A PARTIR DE FEVEREIRO LICENCIAMENTO E TAXAS DO DETRAN PODERÃO SER PAGAS NO BANCO SANTANDER EM RONDÔNIA

O contrato com o Banco Santander aumentara a capilaridade de facilitação ao cidadão para pagamento das taxas.


Imprimir página

Com o objetivo de oferecer facilidade e comodidade ao cidadão, o Governo do Estado de Rondônia através do  Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), assinou na manhã desta quarta-feira (11), no gabinete da Diretoria Geral da Autarquia,  contrato com o  Banco Santander (Brasil) S.A.

A partir  do próximo mês, além do Banco do Brasil ,Caixa Econômica Federal e Bancoob os valores do licenciamento de veículos (IPVA, DPVAT, taxa de expedição e multas vencidas) e outras taxas relativas a serviços de habilitação, registro de veículos, multas a vencer, remoções e diárias de depósitos, poderão ser pagas também nas agências do Banco Santander e seus  correspondentes bancários.

O contrato com o Banco Santander aumentara a capilaridade de facilitação ao cidadão para pagamento das taxas.  O Governo do Estado de Rondônia apoia a iniciativa como forma de socialização do recebimento do licenciamento e taxas do Detran. “Este contrato faz parte de uma orientação do Governador Confúcio Moura, que visa dar oportunidade de escolha do cidadão para o pagamento de suas taxas e licenciamento”, ressaltou o Diretor Geral Adjunto  do Detran, Antônio Manoel Rebello das Chagas.

“Este contrato beneficiará tanto o Detran, quanto o cidadão que terá mais uma opção e  com isso diminuirá o tempo de espera pelo serviço”,  para o Diretor Administrativo Financeiro, João Henrique Gomes, essa inovação e parceria com o Banco Santander será de grande valia para população que busca  pelos serviços do Detran.

O Gerente Comercial do Santander, Jhonathan Moura, entende que a parceria trará benefícios a população que poderá escolher qual a melhor forma para efetuar os pagamentos de suas taxas. “ Nós do Santander  queremos oferecer opções e qualidade na prestação de serviços, através deste convênio estaremos mais próximos de nossos clientes em todo o Estado de Rondônia “, pontuou o Gerente.

Participaram da reunião para assinatura as seguintes autoridades: Antônio Manoel Rebello- Diretor Geral Adjunto do Detran-RO; João Henrique- Diretor Administrativo Financeiro do Detran-RO ;Ricardo Marcelino da Silva – Gerente de Produtos Banco Santander; Jhonatan Moura- Gerente Comercial Banco Santander ;  Andria Povodeniak – Assessora da Diretora Administrativa Financeira Detran.

Fonte: 010 - Detran Gercom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias