Segunda-Feira, 02 de Outubro de 2017 - 10:17 (Artigos)

L
LIVRE

A NOSSA ESQUERDA PSICOPATA - Por João Antonio Pagliosa

A história nos mostra com clareza: quando no poder a ideologia de esquerda só produziu terra arrasada.


Imprimir página

O Brasil necessita se recuperar política, social e economicamente... Com o potencial que tem este país precisamos virar este jogo a nosso favor. Uma tarefa assaz difícil com a classe de políticos que nos representa, mas essencialmente com esta infame ideologia esquerdista, que é psicopata e verdadeiramente lazarenta.

A história nos mostra com clareza: quando no poder a ideologia de esquerda só produziu terra arrasada. Em todos os cantos do planeta. Aqui no Brasil, a esquerda conduziu com competência ímpar, o maior desastre econômico da nossa república... E frustrou o sonho de milhões de brasileiros, porque a ganância e a soberba falaram mais alto.

Um desastre orquestrado por Luiz Inácio e seus quatrocentos ladrões... Treze anos de PT, deixaram quatorze milhões de desempregados... Treze anos de PT e José de Abreu ameaça deixar o país, se Lula for preso...

Treze anos de PT e a atual presidente do partido, Gleisi Hofmann, escancara sua idolatria por Maduro, o maior assassino da Venezuela... Existe insanidade sem limites, prezados... E os insanos estão aí, bradando suas loucuras.

Na oposição a ideologia esquerdista é igualmente vil e nefasta... Quem pensa com racionalidade, vê que o país está num lento processo de recuperação de sua economia, e de seus valores mais sagrados... Temer não é uma brastemp, mas também não é um idiota populista, e é inegável que está fazendo várias coisas muito boas no sentido de recuperar o Brasil.

Estamos recuperando inclusive nossa auto estima e nossa própria cidadania, pois cidadãos de bem querem e anseiam a volta do Brasil da ordem, do progresso, da paz social.

Mas, o que fazem os esquerdopatas? Eles querem melar tudo! Os loucos querem o poder de volta, custe o que custar e doa a quem doer... Nada lhes importa senão o poder que embriaga e seduz... E réus já condenados querem porque querem voltar a cúpula do poder... O presidente Temer sofre uma violenta campanha para tira-lo do governo. Aquela cadeira é ambicionada ferozmente, e o PT, o PSOL, a REDE, a mídia sensacionalista, os sindicatos retrógrados, e um monte de idiotas úteis, são os principais artífices desta monstruosa ação para travar o Brasil  de vez.

Penso que é hora de rever conceitos... Nosso país não pode ser, mais uma vez, corrompido por criadores de ilusões. Pense nos seus filhos, pense no amor e na união, pense na paz! A vizinha Venezuela não pode ser nosso referencial... Que Deus nos dê entendimento e sabedoria para que possamos todos, fazer um futuro brilhante!

Fonte: 010 - João Antonio Pagliosa/NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias