Segunda-Feira, 01 de Abril de 2013 - 08:17 (Colaboradores)

A GUERRA NO CONGRESSO NACIONAL – POR DANIEL MARTINS

No senado tem uma briga de governo e oposição que está correndo á dias, governistas que dizem que o governo PT trabalhou muito e que eles fizeram tudo sozinhos e ‘descobriram o Brasil’


Imprimir página

O congresso nacional é um verdadeiro campo de guerra, os parlamentares não estão se entendendo e também não estão trabalhando e no final do mês recebem normalmente sem descontos.

Senado:

No senado tem uma briga de governo e oposição que está correndo á dias, governistas que dizem que o governo PT trabalhou muito e que eles fizeram tudo sozinhos e ‘descobriram o Brasil’ pois segundo eles o Brasil não era nada antes do PT assumir a presidência em 2003.

Já a oposição diz que Fernando Henrique Cardoso deixou tudo pronto e uma herança benéfica para o atual governo, e nisso fica, Aécio ataca Dilma e Lula e os petistas não se calam e, atacam á oposição, formar leis que é bom eles não querem. Votar nos projetos que estão atrasados eles não estão votando, só estão de olho na presidência.

Câmara:

Na câmara a guerra é nos direitos humanos, Marco Feliciano bate depois assopra, acredito que é porque ele lembre que é pastor evangélico, já os que querem tira-lo fazem toda uma firula e no final das contas não chegam a lugar nenhum, todos os dias dizem que ele vai renunciar e ele diz que só a morte pode tira-lo da presidência da comissão dos direitos humanos.

No final das contas o ano vai terminar, vamos entrar em ano de eleição e eles vão dizer que muito fizeram, mas não é bem isso que estamos vendo e vivenciado.
 

Por Daniel Martins – Blog do Daniel

Fonte: Daniel Martins

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias

Http://www.Auto-doc.pt