Sabado, 17 de Novembro de 2012 - 18:52 (Colaboradores)

A EX-COLÔNIA QUE VOLTAR ÀS ORIGENS

A Espanha e Portugal pelo que sei e até bem pouco tempo proibia a entrada de brasileiros e os humilhavam, enquanto 'nós' os idiotas os tratávamos com toda pompa.


Imprimir página

A presidente, Dilma Rousseff está saindo tal o igual ao seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva ao afirmar aos presidentes na XXII Cúpula Ibero-Americana que o "Brasil vai ajudar os FALIDOS países europeus a sair da crise e de quebra abrir às portas a entrada de estrangeiros, não passa de ironia e uma maneira de ridicularizar com a cara do brasileiro. O que menos queremos aqui são aproveitadores. 

A Espanha e Portugal pelo que sei e até bem pouco tempo proibia a entrada de brasileiros e os humilhavam, enquanto 'nós' os idiotas os tratávamos com toda pompa. Dilma ao liberar a entrada desses estrangeiros aqui no país simplesmente abre um parecer para a sua ineficiência como administradora, e dos presidentes passados que nunca investiram decentemente na educação de ponta, e agora querem recorrer à mão de obra de fora para recuperar a deficiência deixada de lado em seus governos.

Há pouco nos libertamos desses países que nos usurpavam como meras 'colônias'. Essa atitude da Dilma não partiu dela, isso é tramites deixados pelo Lula que ainda caindo aos cacos age nos bastidores. A Dilma bem que poderia ter feito como muitos dos presidentes da Sul da América que prevendo o que iria ocorrer desistiram de suas idas a esse encontro.

Fonte: Emerson Barbosa

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias