Domingo, 30 de Outubro de 2016 - 14:47 (Eleições 2016)

L
LIVRE

2° TURNO: HILDON E LEO MORAES JÁ VOTARAM

Os dois candidatos que disputam a cadeira de executivo municipal - Hildon Chaves (PSDB) e Leo Moraes (PTB) - escolheram o período da manhã para comparecer à urna.


Imprimir página

O segundo turno das eleições em Porto Velho e demais cidades do país acontece hoje (30). Na capital rondoniense, a movimentação é considerada tranquila, sem muitas ocorrências. Os dois candidatos que disputam a cadeira de executivo municipal - Hildon Chaves (PSDB) e Leo Moraes (PTB) - escolheram o período da manhã para comparecer à urna.

Hildon Chaves, da Coligação “Juntos por uma Porto Velho melhor”, votou no final da manhã na Escola Carmela Dutra.  Ele foi acompanhado da família e do seu vice, Edgar do Boi (PSDC). Profissionais da imprensa aguardavam por ele no local de votação.

Em coletiva, Hildon disse que as expectativas são melhores e que a ansiedade era muito grande. “Hoje é um dia especial. Um dia inesquecível já que é a nossa primeira eleição”, frisou o candidato.

O candidato da Coligação “Abrace Porto Velho”, Léo Moraes votou na Escola Rio Branco. Ele também foi acompanhado da família e de alguns assessores. Na ocasião, o cumprimentou a imprensa e os eleitores.

Em coletiva, Leo Moraes disse que estava feliz em ver a “expressão máxima da população, do povo”. Ele também falou da importância do voto e salientou que deseja mais evolução para a capital. “Sou otimista, sempre otimista!”, declarou.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias