Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2018 - 09:40 (Geral)

L
LIVRE

1º TRIBUNAL DO JÚRI DA CAPITAL JULGA HOMEM ACUSADO DE DECAPITAR VÍTIMA EM CANDEIAS

Velcir Horst responderá perante o Conselho de Sentença (jurados) do 1ª Tribunal do Júri da Comarca de Porto Velho pelos crimes de homicídio qualificado (que dificultou a defesa da vítima) e ocultação da cabeça da vítima


Imprimir página

O acusado de matar Duil Ribeiro Lamas, decapitá-lo e ocultar parte do corpo da vítima, no município de Candeias do Jamari, vai a julgamento na próxima segunda-feira, dia 20.

Velcir Horst responderá perante o Conselho de Sentença (jurados) do 1ª Tribunal do Júri da Comarca de Porto Velho pelos crimes de homicídio qualificado (que dificultou a defesa da vítima) e ocultação da cabeça da vítima, que foi decapitada e posta longe do corpo.

De acordo com a sentença de pronúncia proferida pela juíza de direito Juliana Paula Silva da Costa Brandão, dia 3 de julho de 2018, diante da confissão do réu sobre os crimes (homicídio e ocultação) e demais elementos probatórios juntados o processo n. 0006089-75.2018.8.22.0501, o caso deve ser apreciado e julgado pelo júri popular.

Para a juíza da causa, a prisão do réu deve ser mantida, em razão de ainda permanecer presente os requisitos legais da medida cautelar.

Fonte: 010 - Seu trabalho faz Justiça TJRO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias