Sábado , 10 de Setembro de 2016 - 10:59 - Polícia

'GOLEIRO PAJÉ' FICA GRAVEMENTE FERIDO AO SER ESPANCADO POR DUPLA; ACUSADOS FORAM PRESOS

As informações são de que uma briga por causa de som automotivo teria gerado as agressões contra Pajé, que é goleiro e bastante conhecido, principalmente na zona sul da Capital, onde disputa vários campeonatos de futebol.

Porto Velho, RO - Dionei de Souza Pereira, de 31 anos, popularmente conhecido como "Pajé", foi brutalmente espancado na madrugada deste sábado (10), na Rua Zona Franca, Bairro Conceição, setor sul da Capital. As informações são de que uma briga por causa de som automotivo teria gerado as agressões contra Pajé, que é goleiro e bastante conhecido, principalmente na zona sul da Capital, onde disputa vários campeonatos de futebol.

De acordo com relatos, a dupla de suspeitos identificada como Jiulio Pereira Maia, 38 anos e William da Silva de Paula, de 28, estava ouvindo som automotivo com alto volume numa pick-up Montana de cor preta em frente uma residência quando de repente chegou uma viatura da Polícia Ambiental e mandou os indivíduos desligarem o som. Logo após a saída da guarnição, William e Jiulio foram até Dionei e passaram a discutir, pois afirmavam que ele tinha ligado para a Polícia e fizesse com que eles desligassem o som. Em dado momento, William se apossou de uma barra de ferro e juntamente com Jiulio passou a golpear Dionei várias vezes, principalmente na região da cabeça, todos estes fatos presenciados por uma testemunha. Após os golpes os suspeitos entraram na Montana e empreenderam fuga em alta velocidade.

A vítima ficou inconsciente e com dois cortes grandes e profundos na cabeça, sendo ela socorrida às pressas para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Os policiais conseguiram a placa do automóvel Montana e descobriram o endereço do proprietário, sendo na Rua Maracujá. Bairro Nova Esperança. Os PMs foram ao local e avistaram os indivíduos saindo de uma residência, sendo então abordados. O veículo Montana foi localizado, mas os policiais não encontraram a barra de ferro usada na tentativa de homicídio. Foi dada voz de prisão aos suspeitos, sendo eles encaminhados para a central de polícia.

Fonte: newsrondonia

Link da materia: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/goleiro+paje+fica+gravemente+ferido+ao+ser+espancado+por+dupla+acusados+foram+presos/79994

Acesse http://www.newsrondonia.com.br