Domingo , 26 de Junho de 2011 - 08:08 - Curiosidades

FORMAS BIZARRAS DE TER PRAZER!

Você sabia que existem pessoas que ficam excitadas quando soltam, escutam ou sentem e apreciam o cheiro de gases intestinais?

Frotteurismo: pessoas têm prazer em esfregar os genitais no corpo de outras pessoas completamente vestidas sem o consentimento delas. A famosa encoxada! (Reprodução
Frotteurismo: pessoas têm prazer em esfregar os genitais no corpo de outras pessoas completamente vestidas sem o consentimento delas. A famosa encoxada!
 
Como diz a música do The Doors, “pessoas são estranhas, quando você é um estranho, rostos parecem feios quando você está sozinho”, e nós não podemos negar esse fato. Quando falamos de formas de ter prazer, as bizarrices vão às alturas!
 


 
Gabi Jones, uma mulher de 25 anos que mora no estado do Colarado (Estados Unidos), chegou a engordar mais de 220 kg por causa de um raro distúrbio de excitação genital: ela sente muito prazer e tem orgasmos quando come “junk food”! Fast food, porcarias, salgadinhos, sorvete, alimentos muito gordurosos e calóricos fazem Gabi ficar cheia de prazer.

Ela disse que experimentou o primeiro “orgasmo alimentar” quando ainda era adolescente e estava tomando sorvete. “Eu adorei a textura aveludada do sorvete na minha língua. Então um dia quando eu estava tomando sorvete senti umas ‘coisas diferentes’ lá embaixo”, contou Gabi Jones.

Mas isso ainda não é tão bizarro. Você sabia que existem pessoas que ficam excitadas quando soltam, escutam ou sentem e apreciam o cheiro de gases intestinais? Sim, por mais absurdo que possa parecer, há pessoas que sentem prazer com o próprio pum e também com as flatulências dos outros! O nome disso é “Flatofilia”.

Sabe aquela “encoxada” que de vez em quando você vê no ônibus ou no metrô lotado? Então, em alguns casos pode ser que a pessoa não seja apenas safada, mas sim tenha mais um desses distúrbios estranhos, o “Frotteurismo”. Pessoas têm prazer em esfregar os genitais no corpo de outras pessoas completamente vestidas sem o consentimento delas. No Japão, por causa das encoxadas indevidas, existe até uma plataforma do metrô específica para o embarque de mulheres.

“Psicrofilia”, essa bizarrice aqui está propícia para o inverno, que começou hoje no Brasil. Pessoas com esse distúrbio sentem prazer e chegam até a atingir o orgasmo pelo “simples fato” de estar sentindo frio ou vendo outras pessoas passando frio. Que bizarro, hein?

Para uns, não basta apreciar um bom sorriso. Já ouviu falar da “odontofilia”? As pessoas “adeptas” deste fetiche nada comum chegam a ter orgasmos ao ver uma extração dentária ou até mesmo uma simples escovação. Agora imagina o que acontece se elas conseguirem participar da higiene bucal das outras pessoas, passando o fio dental... 
 

Flatofilia: pessoas que ficam excitadas quando soltam, escutam ou sentem e apreciam o cheiro de peido, alheio ou próprio

O pessoal da "psicrofilia" vai curtir a ideia dos hotéis de gelo

Lembra da Gorete, do Pânico na TV? Quem curte uma "odontofilia" ia ficar cheio de tesão com a cirurgia dentária pela qual ela foi submetida

 

 

 

 

Fonte: UOL

Link da matéria: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/formas+bizarras+de+ter+prazer/6117

Acesse http://www.newsrondonia.com.br