Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018 - 16:27 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

ARRASTÃO - CLÍNICA MÉDICA É INVADIDA E VÁRIOS TRABALHADORES FORAM ROUBADOS

Os marginais anunciaram o Roubo e mandaram todos deitarem no chão sem olhar para os rostos deles, passando a subtrair os objetos de valor das vítimas.

Ariquemes, RO - Por volta das 15h30min de terça-feira (15/05), aproximadamente 04 elementos chegaram a uma Clínica Especializada em Medicina do Trabalho, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, no Setor 02 e renderam várias pessoas que estavam no local, sendo que as vítimas perceberam que 03 deles estavam armados com revólveres.

Os marginais anunciaram o Roubo e mandaram todos deitarem no chão sem olhar para os rostos deles, passando a subtrair os objetos de valor das vítimas. Na sequência os elementos se evadiram do local, sem que nenhuma das vítimas observasse os meios usados para a fuga e a direção que tomaram.

Foram roubadas 08 mulheres e 07 homens com idades entre 19 e 51 anos, das vítimas foi roubado três alianças, dois anéis de ouro, um anel de formatura de Enfermagem, R$ 5.040,00, quatro relógios de pulso, nove aparelhos celular, uma chave de moto, chave de residência, duas correntinhas de ouro e um Iphone 5S.

As vítimas disseram que os marginais estavam bem vestidos, alguns usavam roupas sociais, sendo um deles branco, trajando camiseta verde e que outro era moreno com barba por fazer de mais ou menos 1m70cm e usava chinelos da marca Havaianas de cor branca.

Enquanto uma guarnição se deslocou a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio para registrar a ocorrência nº 88952/18, as outras realizavam buscas pelos bairros da cidade, mas não localizaram nenhum suspeito.

Fonte: 010 - ariquemes 190

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/arrastao+clinica+medica+e+invadida+e+varios+trabalhadores+foram+roubados/110987

News Rondônia