Terça-Feira, 13 de Março de 2018 - 15:10 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

BRIGA NO PRESÍDIO URSO BRANCO TERMINA COM UM APENADO GRAVEMENTE FERIDO E OUTRO SURRADO

Uma briga nas dependências do presídio Urso Branco na capital, terminou quase de forma trágica.

Porto Velho, RO - Uma briga nas dependências do presídio Urso Branco na capital, terminou quase de forma trágica. O apenado, de 37 anos, foi espancado e surrado com barras de ferro e pontapés, quando seu herói, outro apenado Enedin C.O de 28 anos, tentou apartar o linxamento, também levou um "corretivo" por não deixar o pior acontecer.

Seu colega gravemente ferido e agonizando, pedia por socorro. Agentes penitenciarios ouviram os gritos e encaminharam os dois apenados lesionados à policlínica Ana Adelaide.

Enedin informou que a briga tinha começado por motivos fúteis, e em dado momento vários detentos começaram a espancar seu amigo. Ao vê-lo daquele jeito ele não pensou duas vezes e interferiu sendo também duramente espancado.

O apenado de 37 anos recebeu vários cortes profundos na cabeça e seu estado espira cuidado. Já Enedin recebeu vários socos e pontapés e tem suspeita de fratura nas costelas.

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/briga+no+presidio+urso+branco+termina+com+um+apenado+gravemente+ferido+e+outro+surrado/107303

News Rondônia