Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018 - 21:50 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

DISCUSSÃO POR PIPA TERMINA EM CONFUSÃO E TRÊS PESSOAS PRESAS

Os presos foram identificados como Pâmelo B. F. da C., de 25 anos, Paulo V. G. A., 18 anos e Zenil R. G. J., de 29 anos.

Porto Velho, RO – Uma discussão banal terminou com três homens presos nesta terça-feira (13), na Rua Risoleta Miranda, Bairro JK – I. Os presos foram identificados como Pâmelo B. F. da C., de 25 anos, Paulo V. G. A., 18 anos e Zenil R. G. J., de 29 anos.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local e, em contato com Paulo, os militares foram informados que ele teria entrado no terreno de Pâmelo para buscar um papagaio que estaria passando por ali. Houve desentendimento entre os dois e Paulo acabou quebrando a pipa nos peitos de Pâmelo, que reagiu e desferiu um soco no rosto de Paulo.

Os policiais ouviram as partes e deram voz de prisão para ambos. Quando os policiais estavam realizando a condução dos envolvidos para a viatura, Zenildo, que é irmão de Paulo, passou a atrapalhar o trabalho dos policiais. Foram pedidos os documentos dele, mas o rapaz se negou a entregar, sendo preso por desobediência. O trio foi encaminhado para a central de polícia e ficou à disposição da justiça.

Fonte: NewsRondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/discussao+por+pipa+termina+em+confusao+e+tres+pessoas+presas/105704

News Rondônia