Sabado, 16 de Dezembro de 2017 - 12:55 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

IRMÃOS ADVOGADOS SÃO PRESOS EM BLITZ DA LEI SECA

Durante a realização da blitz, os policiais abordaram o veículo modelo Kia Picanto, conduzido por Tales. O motorista foi convidado a realizar o teste do bafômetro, porém, se recusou.

Porto Velho, RO – Na madrugada deste sábado (16), dois advogados foram presos durante realização da Operação Trânsito Vivo – Lei Seca, ocorrida na Avenida Calama, Bairro Embratel. Os advogados são irmãos e foram identificados como Tales M. M., de 28 anos e Tulio M. M., de 24 anos.

Durante a realização da blitz, os policiais abordaram o veículo modelo Kia Picanto, conduzido por Tales. O motorista foi convidado a realizar o teste do bafômetro, porém, se recusou. Ele relatou aos policiais que havia ingerido bebidas alcoólicas e apresentava sinais de embriaguez, tais como: sonolência, olhos vermelhos, desordem nas vestes, odor de álcool no hálito, agressividade, exaltação, falante, dispersão, dificuldade no equilíbrio e fala alterada, não sabendo a data e hora atual, todos estes descritos em boletim de ocorrência. Sendo assim, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de flagrantes.

Poucos minutos depois, Tulio foi abordado na mesma blitz, conduzindo um automóvel modelo Toyota Etios. Após apresentar os documentos necessários, ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi de 0,78 mg/l caracterizando o crime de embriaguez na direção. Tulio foi preso e encaminhado para a central de polícia.

Fonte: NewsRondônia

Link: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/irmaos+advogados+sao+presos+em+blitz+da+lei+seca/102706

News Rondônia